domingo, 25 de abril de 2010

Fotos e Fatos do 9º Congresso Bras. de Mkt Político (imagens Guga Fleury)


Para um grande evento nacional, uma qualificada equipe de profissionais. Os consultores políticos Aurízio Freitas (www.marketingpoliticoecia.com), Carlos Augusto Manhanelli (www.manhanelli.com.br) e Leurinbergue Lima (www.marketingpoliticoecia.com) comandaram o exitoso encontro.

Prof.Carlos Manhanelli, presidente da ABCOP em sua palestra "O nascimento do candidato", tema principal do livro lançado no Congresso e que também será lançado na cidade de Brasília nesta terça-feira 27 de abril no Bar Brahma. Veja mais informações no blog.
http://9congresso.blogspot.com/2010/04/lancamento-do-livro-do-profmanhanelli.html

Para Manhanelli, o único candidato que até hoje não precisou de marquetólogo ("ele era seu verdadeiro estrategista", Jânio Quadros)


O bonecão Jânio Quadros encantando a todos. Deputado federal Mauro Benevides e a assessora política Leila de Juiz de Fora-MG.


Público lotado para ouvir os ensinamentos do mestre Manhanelli. Um show a parte.


amigas Giúllian Rodrigues e Gil Castilho.


Parte dos representantes da ABCOP presentes no evento (da esq p/direita - Dr.Paulo Taques do Mato Grosso do Sul, Marcelo Serpa do Rio de Janeiro, Marcelo Weiss de SP, Luciano D'Carvalho de Palmas-TO e Gil Castilho de SP) - www.abcop.com.br


turma boa e competente na organização do evento

Equipe nota 1000 da Marketing Político & Cia (www.maketingpoliticoecia.com) , os cientistas políticos Danillo, Wanderson e Lidia

Meus alunos do curso de BH (Leila e Filipe de Juiz de Fora-MG) e o Prof.Tadeu Comerlato (www.cooperfil.com.br)

"Jânio Quadros" e o amigo e jornalista roraimense Fernando Heder

grande público em tdos os debates

Os criadores e sua criatura - www.rpncampanha.com.br - responsáveis também pelo Kassabão (boneco do Kassab em SP), um grande sucesso daquela campanha em 2008.


amigos de São Paulo da RPN Campanha Política - www.rpncampanha.com.br

eu e o amigo de Natal-RN, Rodrigo Afonso, consultor político e diretor geral da Comtexto Comunicação

eu, Fernando Heder e Prof.Carlos Manhanelli

eu e o amigo e consultor político Leandro Groppo de Brasília-DF

Palestra com o Prof.Tadeu Comerlato (www.cooperfil.com.br). Entusiasmo, simpatia e muita mobilização dos participantes. Não teve quem não gostou, nota máxima nas pesquisas de avaliação das palestras.



A turma deu cartão vermelho para tudo que é lado. Parte da estratégia do Prof.Tadeu para interagir com o público e animar a turma.

O consultor em comunicação política digital, Jirrés Edmundo da Sol Politicos - www.solucaoredonda.com.br - explicando o funcionamento do seu produto aos clientes.


os amigos da Imart de SP (www.imartcomvisual.com.br), responsáveis por materiais de campanha de Gilberto Kassab em 2008. Muita competência.

amigas do congresso


Deputada estadual Socorro Simões (PRB-RR) , deputado federal Mauro Benevides (PMDB-CE) e o jornalista roraimense Fernando Heder.


Participante do congress com Expedito Pessoa da Data Info de Fortaleza-CE (www.datainfo.srv.br) e Leurinbergue Lima da Marketing Politico & Cia (www.marketingpoliticoecia.com)

amigos da Sentimonitor de Porto Alegre-RS (www.sentimonitor.com.br)

amigos da G Cabral de São Paulo-SP (www.gcabral.com.br)



Prof.Tadeu Comerlato e sua "tadelete", junto com as "lacerdetes". Simpatia e competência.

amiga da Imart, Luciana de Oliveira de São Paulo-SP (www.imartcomvisual.com.br)

Participantes do lançamento do livro "Eleições 2008. O Brasil e o Efeito Obama"
www.gugafleury.com.br/compra.htm

o pior é que faltaram livros para tante gente. Em 15 min todos acabaram...Ao meu lado, minha assessora e responsável pelo sucesso também dos eventos, Ana Beatriz Cardoso.


Assinar, autografar. Com muito carinho e atenção aos amigos e presentes no evento.

amigo e consagrado consultor político Marcelo Serpa (www.marceloserpa.com.br)


O consultor político especializado em telemarketing, Fernando Lacerda, www.rbnews.com.br - explicando o funcionamento do sistema de contato com os eleitores (25 anos de experiência)

Gil Castilho explicando de forma simples e brilhante a campanha de Barack Obama. Confesso que foi uma das melhores palestras que assisti até hoje sobre marketing político digital. Ou então ações digitais de marketing né Gil?

eu e Lacerda


Grande Mestre Chico Santa Rita esbanjando conhecimento teórico e prático em sua palestra - www.chicosantarita.com.br - Em sua fala, as questões sempre presentes (conteudo x forma), (comunicação x marketing) e (emoção x razão).

o encontros dos dois mestres


Prof.Carlos Manhanelli falando ao final do evento e confirmando os próximos congressos nas cidades de Florianópolis (2012, sob organização do Prof.Comerlato) e Salvador (2014, Prof.Ederbal) - www.abcop.com.br

Chico autografando vários e vários livros trazidos pelos participantes. Preparem-se para o lançamento da nova edição do "Batalhas Eleitorais", com as últimas 5 campanhas vitoriosas do consultor em 2008. A turma está ansiosa para ler....

amiga e marquetóloga cearense Isabella Cândido


Chico fala à imprensa ao final de sua explanação no congresso

os amigos e marquetólogos Marcelo Weiss (www.marceloweiss.blogspot.com) e Gil Castilho (www.tupycompany.com.br) , junto com uma das organizadoras do evento, a competente e dinâmica Giúllian Rodrigues (www.marketingpoliticoecia.com)

O amigo e experiente consultor político Roberval Souza da Arcerte (www.arcerte.com.br)